APENAS MAIS UMA FOTO?

segunda-feira, outubro 05, 2015 COR JOVEM 2 Comentário


Até onde vai a moda de postar fotos em redes sociais em trajes íntimos ou mostrando partes do corpo?

Até quando diversas adolescentes irão cair nesse papinho de "manda uma foto pra mim..." " vamos só brincar..." O que estamos presenciando cotidianamente em nossa atual sociedade são meninas com o corpo e a maturidade ainda em formação passando por essa situação. Tivemos recentemente um caso de uma garota que se suicidou por conta de uma "simples" foto enviada nas redes sociais. Até quando vamos continuar ouvindo histórias como essas? Precisamos evidenciar que as postagens são de cunho prejudicial, uma vez que expõe a sua intimidade a alguém que muitas vezes não se é conhecido verdadeiramente. Pense que se você estiver namorando e o garoto te pedir algo assim não faça!!! Não existe essa necessidade de está trocando fotos íntimas pelo celular. 
E se esse garoto não for seu namorado a chance dele compartilhar aumenta significativamente, uma vez que ele não tem relação de zelo e carinho nenhuma por você. Então meninas preservem o seu corpo pois ele é o bem mais preciso que vocês tem na vida. Não queiram se arrepender por algo que fizeram tentando entrar na modinha do momento. Poste suas fotos, seus momentos especiais sem precisar agredir algo que a natureza reservou apenas para você!!! Curta, comente e compartilhe com responsabilidade...

até a próxima .

2 comentários:

  1. Belas palavras .... cuidado mesmo meninas!!!

    ResponderExcluir
  2. Zelem pela família, se cuidem com privacidade. Principalmente o psicologico. Que Maria sempre interceda por nós. Amém.

    ResponderExcluir