***MAKE Parte 2***

domingo, agosto 02, 2015 COR JOVEM 1 Comentário


Olá garotas, hoje venho dar continuidade ao texto de Fabiana falando sobre maquiagem, mas voltada aquelas que deixam marcas, sim estou falando das terríveis acnes, por conta da composição das antigas maquiagens que era a base de óleo a mesma obstruia os poros e acarretava em espinhas.

Felizmente, hodiernamente a indústria cosmética desenvolveu maquiagem que além de deixar você bela, ainda cuida da sua pele. Basta você ter um pouco mais de cuidado e ler os rótulos e perceber qual será o melhor para sua pele Obs: A maquiagem ideal para pele oleosa precisa ser a base de água, que irá impedir o surgimento de cravos e possíveis espinhas.  
Maquiagem todo dia para pele oleosa pode? O ideal seria você deixar o poros desobstruídos, mesmo a maquiagem a base de água mas, a mesma pode usar base não oleosa que ja tenha protetor solar, todos os dias. Antes e depois para pele oleosa.
● Antes de por a make você deve estar com a pele limpa, lave o rosto com água gelada e com sabonete para pele oleosa e acneica. ●Depois, use um tônico adstringente, para eliminar ainda mais a sujeira e fechar os poros Pronto pode passar a make! ●Chegou em casa: Lave rosto imediatamente repita o procedimento de antes da maquiagem ( , lave o rosto com água gelada e com sabonete para pele oleosa e acneica.) Isso garante que a make não vai obstruir seus poros.
Obs: Se por acaso você segui todo passo a passo para não desenvolver espinhas e ainda sim elas aparecem, marque logo uma consulta com uma dermatologista, pois ela vai diagnosticar qual o seu problema e passar produtos idéias para você








Um comentário:

  1. Que Legal. Meus Parabéns. Otimas dicas ,conselhos e retirando dúvidas das jovens. Paz e Bem a todos.

    ResponderExcluir